Páginas

18 de janeiro de 2011

Aqui de Lejos FANFIC.

Capítulo II - Eu Pedi Você

Já passava das 22hrs e nada do Pedro Lanza ficar pronto para irem ao tal restaurante. Lucas decide a levar por conta própria, só os dois, sem a banda. Ele vai se trocar. Volta sem calça colorida, com uma blusa dos Beatles, uma jaqueta jeans e um Converse velho.
-Vamos?. Pergunta sorridente.
-Mas e os meninos? Não iam com a gente?.ela fica meio confusa
-Não, vamos só nós dois.
-Ah, então vamos. Juliana fica apreensiva.

Um dos segurança dirige o carro enquanto os dois estão no banco de trás. Não conversam, apenas ficam olhando um para o outro, ambos envergonhados. Lucas todo pimpão pega na mão de Juliana, ela retira e ele fica com aquela cara de dúvida. Não passa um minuto, Juliana é quem se aproxima, não pega na mão, mas se aproxima, se aproxim bastante. Lucas pensa que ela dá libertade, tenta se aproximar e roubar um beijo, mas ela é mais esperta e não deixa, vira o rosto e apenas puxa assunto.
-Posso saber onde estamos indo?. Júh pergunta quase guaguejando.
-É surpresa. Lucas não se conforma, ela virou o rosto quando ele foi beijar ela, nunca havia acontecido isso, normalmente elas que o agarram.
Passaram dez minutos dentro do carro até chegar no restaurante, sem conversar, apenas com olhares indiscretos e imperceptíveis.
-Chegou amor.
-Amor?. Juliana pergunta com um sorriso de orelha a orelha.
-Sim, não gostou?
-Ah gostei, mas só Júh é melhor.
-Como quiser. Lucas se conforma.

Eles entram, e pra surpresa de Juliana era o restaurante mexicano que ela vai todos os finais de semana com as suas amigas. Eles entram, Lucas arreda a cadeira pra ela sentar, ele se senta na frente dela. "Besta ele, em vez de sentar do meu lado." pensa Juliana.
Ficam ali sentados por dois minutos, até a garçonete chegar com o cardápio.
-O que vai querer?. Pergunta Lucas, ansioso.
-Nada.
- Mas como nada?. Lucas novamente com cara de dúvida
-Não estou com fome, prefiro ficar aqui te olhando. Diz ela com toda convicção
-Se é assim, eu também não quero nada, vamos lá pra fora?. pergunta inseguro
-Bem melhor do que ficar pagando mico aqui.

Lucas e Juliana vão para fora do restaurante. Havia poucas pessoas na rua, o clima volta. Juliana finalmente cria iniciativa e pega na mão dele. Os dois andam no meio da rua com as mãos dadas e sem nenhuma palavra ainda.
-Não vai falar ou fazer nada?. pergunta Júh
-Se eu pergunto recebo má resposta, se eu faço, você não deixa eu terminar!. Diz ele de cabeça baixa, parecia uma criancinha quando quer algo e a mãe não dá.
-Tá bom, fale o que quiser e faça o que quiser, me usa, abusa. Diz ela criticando
-Não é pra tanto. Eles param no meio da rua.-Só quero te fazer um pedido, e se você recusar, vou levar numa boa também.
-Pode falar. Ela diz já sabendo o que ele queria.
-Eu quero...(30 segundos de silêncio) um beijo seu. Diz ele roxo de vergonha.
- hm, só um beijo?. Pergunta Juliana cheia de malícia em suas palavras.
-Aí o resto só você decide, estou disposto a fazer tudo. Koba finalmente falou o que presta.

Eles ficam ali no meio da rua deserta e escura, de frente, olhando um para o outro. Juliana dá um abraço nele, envolve seus braços no pescoço de Koba. Ele se arrepia todo, só com um abraço, fica gelado, sem reação. Então finalmente ele cai na real do que está acontecendo, se põe no papel de homem e dá uma mordida na orelha esquerda de Juliana. Ela se assusta, se arrepia toda e o abraça com mais força.
Lucas agarra na cintura dela, querendo recompensar o abraço forte e começa a mexer no seu cabelo, naquele momento Juliana já não sabia quem era, onde morava e nem mesmo seu nome, ela se entrega totalmente aos braços dele.
Antes de beijá-la Lucas pensa muito, fica com medo da reação dela, mas percebe que agora, só faltava isso pra ela se entregar literalmente ao seu charme.
Ele tira a cabeça de Juliana que estava apoiada em seu ombro, ela o olha, seus olhos brilhavam. Lucas não diz nada, passa a mão em seu queixo, e dá um beijo. Não um beijo qualquer, era um beijo diferente, Juliana sentia algo diferente, fica meio tensa, mas agora não teria mais como voltar atrás. Ambos pensamentos eram de alegria e vitória.
Depois de cinco minutos, os dois continuam ali, no meio da rua, abraçados e se beijando, não percebem um carro vindo na direção, o farol era alto, mas nada era capaz de atrapalhar aquele momento. O carro vem se aproxima, buzina e nada, se aproxima mais, parecia não haver mais como parar aqueles dois, eles param o beijo, Júh abraça Lucas bem forte, olham o carro vindo em alta velocidade em cima deles e......

Continua no terceiro capítulo! By: @cah_malfer / @colors_udia

Nenhum comentário:

Postar um comentário