Páginas

19 de janeiro de 2011

Aqui de Lejos FANFIC.

Capítulo III - FINAL FELIZ

Correm pra calçada, era Pedro Lucas dirigindo o carro com uma garota linda ao lado, até parecia gente sentado naquele volante.
-Lucas pegador, quer carona fi?.Diz PeLu com cara de paisagem
-Pegador? Tá indo pra onde brother?
-Apartamento do Pedrinho, vamooooooooos?. Pedro Lucas estava bêbado? rs
-Pode ir, depois eu vou.
-Nos vamos lá então pombinhos.
Pelu sai em alta velocidade.
Juliana estava meio assustada ainda, preferiu ir embora, já era tarde.
-Tenho que ir embora, me leva?
-Claro que sim princesa.
Lucas pede para que o motorista a leve em casa. Dentro do carro, no banco de trás ele faz um pedido a Juliana.
-Júh princesa, quer namorar comigo?
Ela meio que não acredita no que ele havia dito agora, ela esperaria de tudo, menos um pedido de namoro no primeiro dia que eles se conheceam, após o primeiro beijo.
-Mas como assim?. la pergunta sem ter uma resposta ainda
-NAMORAR, só eu e você. Não sei, mas senti que você é uma garota especial, diferente de algumas outras meninas, fãs. Seu beijo é diferente, você é tranquila, acho que me apaixonei.
-Mas Lucas, você é de uma banda famosa, existem muitas garotas mais lindas que eu atrás de você, queriam estar no meu lugar, como elas vão reagir? E não sei, devo mesmo confiar em você? Porque você sabe né, vida de artista, bonito, é complicado tudo isso.Diz ela de cabeça baixa.
-Júh, você é a mais linda, e quem disse que minhas outras fãs vão ficar sabendo? Só eu, você, nossas famílias e os meninos que vão ficar sabendo, mais ninguém, eu sempre fui fiel princesa, não se preocupe, eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-O por você, e nada nem ninguém vai provar o contrário!
O motorista avisa que já chegou na porta da casa de Júh, eles dão o último beijo. Ela diz que precisar pensar um pouco, absorver tudo que havia acontecido, ela pega o número de ucas e diz que no dia seguinte enviaria um SMS com SIM ou NÃO. Ele diz que vai sentir saudade, ela desce do carro, ele também, dão mais um beijo e ela entra em casa.
~No dia seguinte~ Júh pega o celular, já tinha uma resposta. Ela senta na cama, pega uma foto de Lucas, fica olhando, chora e envia a mensagem.
Koba estava no apartamento de Pedrinho, todos os quatro durmiram lá. Ele era o úico acordado, Pedro Lucas e sua talvez namorada estavam deitados no sofá da sala, Thomas no chão e Pedrinho no seu quarto. Koba recebe o SMS. Ele olha a resposta, fica uns cinco minutos em silêncio com o celular na mão. Do nada, ele levanta, começa a gritar e pular. Acorda todo mundo, Thomas pergunta se ele está bem, se era ladrão que tinha lá dentro, mas ele se explica:
-Ela aceitou, ela aceitou, caraaaaaa, eu to namorandooo!.Diz ele gritando.
-Quem é a coitada?. Pergunta Pedro Lanza rindo.
-Minha princesa. Ele todo encantado
-Eu perguntei o nome dela, LUCAS ACORDA. Lanza quase morrendo de rir
-JU-LI-A-NA-, Juliana.
-Ha de ontem?
-Essa mesma, mas agora deixem eu ir, que tenho que resolver meu futuro.
-Vai lá Luquinhas. Diz Thomas
Lucas vai até a piscina do condomínio e liga pra ela.
-Juliana?
-Fala amor.
-Fiquei muito feliz por você ter aceitado o meu pedido! Muito mesmo.
-É, tive que pensar bastante mas cheguei a essa conclusão, não custa nada tentar.
-Claro, Júh posso ir na sua casa? Vamos fazer um churras aqui antes do show de hoje.
-Pode sim, quero muito te ver.
Lucas pega o carro. Chega na casa de Juliana, ela entra no carro, silêncio total, até que o silêncio é quebrado com um ''Bom Dia amor'' de Juliana. Lucas não consegue fazer outra coisa a não ser beijar Júh.
Eles vão conversando até o apartamento do Pedrinho. Chegando lá, Lucas a apresenta pros meninos e pra talvez namorada de Pedro Lucas. Koba não fica longe dela um segundo. Os dois vão pra beira da piscina e ficam lá conversando. Júh resolve entrar na piscina, tira o mini vestido que estava usando e pula na piscina, Koba fica de boca aberta com o que estava vendo, se empolga e pula na piscina também. Os dois ficam lá conversando e se beijando, mas Lucas esquece que hoje é dia de show, corre pra se trocar, com Júh do lado dele claro.
Ele põe uma calça verde, blusa verde e uma jaqueta vermelha. Juliana? Só uma blusa escrita Boys love Me, e o mesmo All Star velho, porém confortável que usava no dia anterior, afinal, ele deu sorte.
Chegam no local do show, Juliana fica no camarim, apreensiva, vendo o show por uma televisão, não vê a hora de abraçar Lucas.
~O show acaba~
Juliana Namorando Koba... ela nunca imaginou que isso um dia iria acontecer, mas é real. Até hoje nenhuma das fãs escandalosas descobriram, e além do mais, Júh apresentou Carol, sua melhor amiga, para Thomas, e os dois também começaram a namorar.
E a talvez namorada do Pedro Lucas? Era talvez mesmo, ele já deu o pé na bunda dela e já está em outra! Agora só Pedrinho é solteiro da banda, oficialmente pelo menos ne.

FIM (rs)
By: @cah_malfer / @colors_udia





Um comentário:

  1. Não tenho nem oque comentar , esse seria o sonho da minha vida , já pensou um dia eu namorando o Lucas e minha amiga o thomas *---*

    ResponderExcluir