Páginas

18 de janeiro de 2011

Aqui de Lejos FANFIC.

Capítulo I - O que Você Sonhou.

Juliana é uma garota sonhadora e acredita que tudo que quer, pode um dia virar realidade.
Era verão, férias. Júh aproveita pra ir ao HRS, comprou o Kit Camarim e aproveitou.
Na porta do camarim as mãos tremiam, suavam. Os dedos dos pés não paravam de mecher dentro daquele All Star velho, porém confortável. Chega a sua vez de entrar, ela não gritava e pulava feito criança igual as outras garotas que estavam em sua frente. Ela pisa o pé detro do camarim e dá de frente com Pedro Lucas, ele abre os braços pra que ela possa o abraçar, mas naõ, Júh o deixa no vácuo e vai em direção ao Koba. O tempo naquele momento parecia congelar, Lucas estava sentado num sofá branco, sozinho, solitário. Quando a vê, se levanta e a troca de olhares começa a fluir e surtir efeito. Parecia que o vento havia parado, só os cabelos negros de Juliana balançavam, isso era um tanto quanto hipnotizante para Lucas, ele sentia suas pernas tremerem, como nunca havia sentido antes.

-Lucas, tá vivo garoto? e nada de ele responder, havia um tipo de feitiço ali, ele só olhava para os olhos de Juliana, parecia enxergar a alma dela.
-Claro que estou vivo, muito vivo, vivo até demais. Diz ele com cara de bobo olhando pra aqueles olhos.- Como se chama princesa?
- Juliana. Como assim, ele me chamou de princesa.-tira uma foto comigo?
-Claro que eu tiro.

Aquele momento era muito especial pra Juliana, Lucas não fazia noção. Mas ele, estava disposto a seguir com essa história em diante!

-Trouxe um presente. Com as lágrimas quase caindo, suando as mãos e a cabeça baixa Juliana entraga a simples caixinha verde.
-Muito obrigado amor, mas esse presente é só pra mim ou pra toda banda?. Diz ele com vergonha
-Só pra você! Fiz a mão, mas com muito carinho!. e ela continuava com muita vergonha
-Então vamos combinar o seguinte, eu não vou abrir agora, você vai esperar eu antender o resto das meninas, e quero abrir esse presente do seu lado.
-Claro que eu espero. Como ela iria recusar uma proposta do sue ídolo?
~Passam-se 10,15,30 minutos~ E enfim chega a vez dela novamente, ele sai na porta, a chama pelo nome, ela se aproxima, com vergonha ainda, ele puxa o braço dela e a leva pra dentro do camarim, ondem estavam apenas ele e Thomas. Bem eufórico Koba pede pra que Thomas os deixe sozinhos, e ele atende ao pedido.
Lucas pega a caixa verde, começa a abrir. Puxa o lacinho branco com cuidado. De lá sai um ursinho panda que segura um coração. Ele fica com muita vergonha, apenas agradece, põe o presente ao lado. A convida para sentar no sofá branco, pega um pedaço de chocolate e oferece, ela não aceita. Do jeito que estava, não conseguiria engolir nada.
-Mas então, mora onde? tem quantos anos? Faz o que da vida?. Mais empolgado ainda ele pergunta.
-Quanta pergunta!.Ela dá uma risada. Moro em Uberlândia, tenho 17 anos e só estudo. E você, o que faz da vida?. Ela pergunta em tom de ironia.
-Você saiu de Minas pra ver a gente?
-Não!
-Como assim?
-Saí de Minas pra ver só você.
Ele se sente, mas ele não havia respondido a pergunta dela.
-O que você faz da vida Lucas? ela continua rindo
-Eu tenho uma banda, que chama Restart, as músicas são animadas, temos muitas fãs lindas, mas nenhuma se compara a você. Finalmente ele parte pro ataque.
-Não me assusta, desse jeito fico sem graça. Na cabeça dela tudo se passava. Será que ele vai me beijar ou me pedir em casamento? O que eu ainda estou fazendo parada olhando pra car dele em quatro paredes, sozinhos?
- É pra se achar mesmo, quando você entrou por aquela porta, parou na minha frente, eu fiquei sem reação, não sabia pra onde olhar, seu cabelo cumprido se mexia, seu jeito envergonhado, mexeu muito comigo. Ele desabafa
-Pra quem é visto como calado, até que fala bastante ne?. Ela ainda brinca, tentando quebrar esse clima de tensão.
Ele respira fundo.- Mas então, topa sair com a gente? Vamos em um restaurante aqui perto, depois te deixo em sua casa!. Pronto, a parte dele já estava feita.
Juliana pensa, foram exatos 40 segundos de silêncio, que pareciam durar horas para Lucas.
-Claro que eu aceito. Ela suspira e sente que a noite será muita mais do que um simples jantar

Amanhã posto a segunda parte!
By: @cah_malfer / @colors_udia

Nenhum comentário:

Postar um comentário